Serviços
Na iDR®, disponibilizamos serviços especializados que acompanham cada etapa: da implementação ao suporte contínuo. Mais do que comercializar tecnologia, prestamos um acompanhamento técnico completo, adaptado às necessidades reais de cada projeto.
Serviço de Formação
A iDR® oferece formação especializada em domótica para distribuidores e instaladores que desejam comercializar, implementar ou programar soluções Teletask. Realizada periodicamente, esta formação preenche uma lacuna no mercado, proporcionando o conhecimento necessário para implementar soluções de automação de alta qualidade.
Além disso, a iDR® oferece formação em todas as áreas e soluções que comercializa, garantindo que tanto clientes como parceiros dominem as tecnologias e tirem pleno proveito das soluções que disponibilizamos.


Serviço de Assistência Técnica
A iDR® disponibiliza técnicos especializados para suporte local ou remoto, assegurando a total funcionalidade e desempenho das soluções. O nosso compromisso é garantir um serviço eficiente e ágil, minimizando tempos de inatividade. Esta assistência está disponível para todos os produtos que comercializamos, garantindo a fiabilidade contínua de cada tecnologia.
Serviço Assistência Pós-venda
Na iDR®, o suporte não termina com a instalação. Acompanhamos cada cliente após a implementação, garantindo a personalização contínua das soluções e a sua adaptação às necessidades do utilizador, presencialmente ou remotamente. Este serviço está disponível para todos os produtos que comercializamos, assegurando um acompanhamento técnico dedicado e ajustado a cada tecnologia.
